Amigos virtuais – não há distância entre nós.

Frequento a internet há pouco mais de treze anos. Aqui eu fiz alguns amigos virtuais, e outros que tive imenso prazer em conhecer pessoalmente.

Há pontos positivos nesse tipo de relação; especialmente os que conhecemos em sites de escritores.

Destaco um deles: se o amigo virtual falecer, não sentimos tanto sua falta porque ele continua a viver no nosso coração, e a qualquer hora podemos reler seus textos e os comentários que fez em nossa escrivaninha.

Essa tem sido a minha experiência com relação à Maria Olímpia. Ela precisou deixar o seu corpo aqui na terra, para ir ao encontro do Pai, receber novo veículo para se expressar no lugar por Ele preparado onde, eu creio, há de viver outra fase da sua alma imortal.

Conversei com ela apenas uma vez ao telefone: quando ela comunicou que iria ser internada.

Outro dia visitando o facebook de um dos seus irmãos, li um texto dela que eu não conhecia. E foi como um abraço de reencontro!

Arnaldo Agria nosso colega aqui do Recanto das Letras me contou que quando passou por Lavras de carro, em suas andanças por esse Brasil a fora, lembrou-se de Merô e viu-se tomado de emoção lembrando-se de suas crônicas e contos tão bem escritos e interessantes.

Pois é, amigos virtuais vivem nos corações da gente, e não existe distância entre nós.

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 28/06/2020
Código do texto: T6990278
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.