PENSAMENTOS PANDÊMICOS E PANDEMÔNICOS

Eu não me conhecia com cabelos brancos, jamais havia me visto com a alva tinta do tempo. Eis-me, agora, em total descoberta de mim mesma.

Sinto-me um pouco usurpadora da minha pessoa e dos meus, já que fomos privados desta linda informação...e transformação paulatina.

Os dias e as noites, com suas vicissitudes, não passam por nós impunemente. Deixam marcas, que merecem ser reverenciadas e assumidas com alegria e certo orgulho.

Descubro, não tardiamente, que a roupagem do passado não existe mais e que é saudável, libertador e agradável que eu seja honesta comigo mesma.

A pandemia torna-nos melhor? Respondo que me traz melhor compreensão da vida amadurecida e, sem assumir compromisso em cartório, decido (momentaneamente) que me assumo com meus brancos e que começo a gostar deles. Nada me impede de mudar de opinião, óbvio!

A liberdade de ser eu mesma é impagável!

Dalva Molina Mansano

22.06.20

Dalva Molina Mansano
Enviado por Dalva Molina Mansano em 24/06/2020
Código do texto: T6986465
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.