ATITUDE PARA SE ANALISAR

“BOLSONARO ENVIA ALIADOS PARA TENTAR TRÉGUA COM MORAES E DIÁLOGO COM O STF”
“O ENCONTRO FAZ PARTE DA ESTRATÉGIA DO PALÁCIO DO PLANALTO PARA CONSTRUIR UM CANAL DE DIÁLOGO DO PRESIDENTE COM O SU-PREMO”. JOVEM PAN

 
Se fazendo uma analise dessa atitude do governo com esse pedido de dialogo com seu principal antagonista, grandes duvidas pairam no ar, principalmente após a prisão da principal testemunha, Queiróz, Assessor do caso Flávio Bolsonaro.

1ª – O governo que tem uma grande parte do seu eleitorado lhe apoiando.
2ª – Generais e outras patentes das Forças Armadas se manifestando ao seu favor.
3ª – que vem sofrendo todo tipo de perseguição e impedimento para governar pela Imprensa, Congresso de maneira explicita, principalmente pelo Judiciário.
4ª – Presidente com pavio bem curto, pronto a estourar sem aviso.

De repente com a prisão de um personagem que ainda supostamente tenha envolvimento com dividendos suspeitos de valores envolvendo seu filho quando Deputado resolve pedir arrego para o Ministro que vem exorbitando e ate abusando de autoridade contra o seu governo, fica difícil de entender. Só podemos supor que seja a último aviso para mudar as coisas através de uma posição radical, ou então por trás do envolvimento do seu filho na famosa “rachadinha” que e o que se alega a principio, existam coisas mais graves que possam vir a tona com o testemunho dos envolvidos e que possam causar sérios problemas para seu governo.

Jurandir Mota/jurandirmota1@gmail.com