Que tipo de mãe são as cachorrinhas ?

QUE TIPO DE MÃE SÃO AS CACHORRINHAS ?

Minha neta veio atrás de mim muito aflita !

Kiara, sua cachorrinha Shinauzer estava estranha, gemendo muito e se contorcendo toda.

Pensei deve ser fezes duras, e pedi que a levasse ao ar livre e ver se melhorava, então minha neta disse que levou e não adiantou.

Ela começou a chorar e queria correr para o veterinário.

Fui olhar se meu esposo estava em casa ,e lá se foram eles .

Na volta ,vieram com uma notícia e o diagnóstico.

A cachorra estava prenhe e não tinha abertura,precisava fazer cesariana.

Ninguém da casa havia percebido nada,nem a tetinha da Kiara crescendo ! Quantos desligados !

Quando isto aconteceu, ninguém sabe , ninguém viu !

Apesar de todos os cuidados, para não ter pretendentes,todos nós comemos bola. Aconteceu !

O nosso suspeito como pai é o cão de meu irmão, também de raça pequena, de pelo liso e negro.

Era para buscar a Kiara as dezenove horas.

Meu filho chegou do trabalho e foi com minha neta

buscar.

Quando o veterinário trouxe a cadelinha,trouxe também um peludinho ,negro como a mãe.

Mas infelizmente estava morto e era o único filhote.

Uma gracinha,deixou uma tristeza no ar...

A mamãe Kiara ainda estava grogue, mas viu seu filho morto e chorou...

A noite apareceu um novo suspeito , espionando no vão de nosso portão, cão de nossa inquilina , não o deixamos entrar aqui ,mas sua dona entrava pra brincar e ir na piscina.

Quem seria o pai ?

Será que ela deixou seu cão entrar e ninguém viu ou o confundimos com a Kiara ,pois são iguais.

Pobrezinha ! Hoje está triste e doída.

Acredito que animais sofrem quando perdem seus filhos , assim com nós.

A Kiara não será mãe novamente pois meu filho havia pedido que a castrassem durante a cesariana.

Agora é esperar pela recuperação da amiguinha preferida de minha neta.

Ana Lúcia S Paiva

ANA LUCIA S PAIVA
Enviado por ANA LUCIA S PAIVA em 05/05/2020
Reeditado em 08/08/2020
Código do texto: T6938422
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.