AOS AMORES QUE VÃO PRO RALO

Muitas histórias de amor estão passando por sua maior prova de fogo nesses dias. Casais habituados a sentir o cheiro do outro e o gosto da língua do outro, terão agora que se contentar com o afago da sua voz e a textura de uma visão digital. Imagino quantas terão decretado o seu fim diante deste confinamento cruel, sem horizonte de trégua. Imagino quantos amores que pareciam eternos se desfazendo em pó, sem chance de pedir revisão de desfecho. E aquelas que pareciam frágeis e perecíveis, de repente trazem à tona um vigor de furacão e ficarão refratárias ao distanciamento, se enraizando dia após dia cada vez mais. Amantes que mantinham vínculos proibidos e que só podiam se atar escondidos, agora terão que buscar novo ingrediente pra perpetuarem sua paixão bizarra. De qualquer forma, a pandemia está passando a limpo certos enredos acomodados e que bem precisavam dessa sacudida pra provarem sua verdadeira razão de existir.

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 03/05/2020
Reeditado em 03/05/2020
Código do texto: T6935815
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.