TRANSFORMANDO UM TEXTO EM LINK
                  
         Quando li, achei interessante. Numa revista uma escritora escreveu um artigo, onde ela nos aconselhava a ter certa paciência antes de publicar alguns textos. Nada mais certo, porque depois de escrever um texto é preciso, às vezes, voltar atrás e reescrevê-lo com mais capricho.
       Tratando-se de histórias, é preciso até recontá-las. Não raramente, as ideias carecem de melhor coordenação e encadeamento; quando não, o enredo necessita de melhor desenvoltura. Por isso que, na elaboração de textos, a pressa também é inimiga da perfeição.
       Tempos atrás, publiquei um conto de um jeito todo apressado. Mal terminei de redigi-lo, e já botei a história no mundo: pura empolgação. Depois, com mais tempo , reformulei o texto quase que por inteiro. E, para completar, mudei também o título dele, passou a chamar-se 'DE COMO ELE FOI CASTIGADO'. Até que ficou legal, a tal ponto que, mesmo in box, já alcançou mais de cem leituras. Um outro que também reformulei (e também transformei em link)  foi O QUADRO NEGRO
          E então, viram só? Apenas para fins de demonstração transformei, de maneira fácil, um dos meus textos em link. É tanto que, se alguém clicar no título acima, escrito em marrom, o acesso ao texto é imediato. Lembrando que é um processo muito fácil — qualquer um pode fazê-lo. Bom mesmo seria se no espaço reservado aos comentários, deste site, tivéssemos também o recurso de formatação  avançada.  
JOTA SANTIAGO
Enviado por JOTA SANTIAGO em 01/05/2020
Reeditado em 01/05/2020
Código do texto: T6934459
Classificação de conteúdo: seguro