O egoísmo e a insanidade vivem juntos!

Dizem que o vírus será pior agora que vem o inverno e a logica, para mim, é que tinha que combate-lo antes do inverno. A pessoa em questão, me disse isso pra justificar que o isolamento deveria começar agora, não há 2 meses, como se um vírus fosse esperar o inverno, pra agir .

Eu penso:

Se o isolamento tivesse sido feito antes, de verdade, por 2 meses, já teríamos isolado todas as pessoas contaminadas e agora, que já tem mais testes seria possível detectar com rapidez

Mas, a ganância de TODOS os políticos não permitiu. E digo todos pq todos sem exceção deveria ter feito sua parte em abrir mão dos auxílios e mordomias para salvar a economia e os trabalhadores pois nem o auxílio de 600 enviaram para todos e a análise que demorou dias, beneficiou quem nem deveria e deixou muitos que realmente precisava . Amontoando varias pessoas na porta de bancos pra conseguir uma tal senha que eles não dão .

Pq a solução antes, seria o isolamento, com várias medidas: só entrar no país após ficar 14 dias em isolamento já que eles não obedecem ficar em casa

E ter tomado a medida de usar máscara desde o início. Pq sempre pensei que se uma pessoa ainda não tem sintomas e repassa, o normal seria todos usarem máscara pois quem estivesse assintomático não passaria pra quem estivesse sadio. Mas quando eu disse isso ha 2 meses, acharam que eu era burra e até riram, pouco tempo depois o próprio ministro teve a belíssima ideia.

De maneira nenhuma escola e igrejas abrirem pq são focos de aglomeração ( a igreja que frequento fechou já quase 2 meses ) estamos tendo culto online e tem sido muito bom.

Ah! Mas ônibus também! Sim, pois se já temos um foco pior, por que abrir outros?

Questão de raciocínio e prudência

Teriam evitado 2 crises e milhares de mortes pois não adianta culpar o carnaval ( que foi culpado mesmo) E também quem viajou e voltou sem tomar cuidado em se isolar e agora, que já se sabe que o vírus é perigoso , aí não cuidam. Qual a lógica disso ?

A lógica é que fica essa disputa de justificar erros atuais lançando em rosto o passado

O que importa é o presente

Se não fosse a ganância deles todos em não abrir mão dos auxílios e mordomias, fundo eleitoral e até parte dos seus salários, tudo isso teria sido evitado

Mas nem mesmo quem está a frente, deu exemplo , antes assim preferiu se irar, fazer disputa e ir pra ruas incentivando as pessoas a irem também.

É de dar medo esse país com pessoas a procura de mitos para se agarrarem o tempo todo. Primeiro um, depois outro, mais outro e mais outro, só decepção e não se emendam , não aprendem nunca

Meu único ídolo é Jesus e minha confiança

Homens, são falhos, soberbos e ignorantes

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 30/04/2020
Reeditado em 30/04/2020
Código do texto: T6933101
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.