E daí!?

Não dá para se saber se o presidente fez uma pergunta ou uma exclamação. O que dá para se saber é que não sendo seu parente ou seu amigo, como era o Capitão bandido condecorado com a mais alta comenda do estado do Rio de Janeiro por iniciativa dos seus filhos, quando ele pediu investigações contra a conduta da PM Baiana.

O certo é que feita essas duas exceções, segundo ele, não se deve perder tempo nem salivas para lamentar a morte de mais ninguém. Pois, até ele, o super atleta um dia, mesmo contra a vontade, vai morrer.

Chego à conclusão de que seria providencial fazer-se uma investigação com a finalidade de checar se ele, seus parentes ou seus amigos secretos não são donos de uma rede nacional de funerárias.

Como dizia minha querida e muita saudosa avó Dazina: ele é mestre na arte de morder a assoprar.

Esse vírus é uma lastima nacional

CONVITE:

VISITEM MEU CANAL NO YOUTUBE, MEU INSTAGRAN. CLIQUE LELCES XAVIER. LÁ TEM MUITOS VÍDEOS DIVERTIDOS. AGUARDO SUA VISITA. AH, INSCREVA-SE NELE, FALE DELES AOS AMIGOS E FAMILIARES TEM VÍDEOS NOVOS. ABRAÇO.

Fique em casa. Seja prudente!

Poeta lelces Xavier
Enviado por Poeta lelces Xavier em 30/04/2020
Reeditado em 30/04/2020
Código do texto: T6933021
Classificação de conteúdo: seguro