Fico em casa, mas quieta não.

Nunca imaginei passar por uma quarentena.No entanto, acostumada que sou a aceitar desafios e resolver problemas, reúno apetrechos, arregaço as mangas e bora fazer o que é possível.

Tudo pra preservar o meu maior bem: a vida!

Já que me pedem pra ficar em casa, aceito o desafio e me distraio

praticando habilidades, algumas sempre deixadas pra depois: escrever, ler livros e os meus pares do Recanto das Letras, faxinar detalhes, trocar cartas – agora e-mails, telefonemas - agora watts app, dedicar mais tempo na cozinha, cuidar do jardim, restaurar pequenos objetos, tomar sol, rever rascunhos...

Tenho curtido os resultados, e minha vizinha está feliz com meus presentes de doces e salgados.

Pro final de semana: a diversão consiste em confeccionar máscaras usando retalhos esquecidos em gavetas.

Intuo que essa de manter idosos guardados em casa, ainda vai durar uns meses...

Ficar em casa eu até fico só não abro mão da minha sanidade mental nem da minha flexibilidade e engordar nem pensar!

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 10/04/2020
Código do texto: T6913094
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.