MANIFESTO CIVIL

“O MEU PARTIDO É UM CORAÇÃO PARTIDO” Cazuza

SENHORAS E SENHORES, ATENÇÃO: Lula é passado, já foi. PONTO.

A questão de todos nós é cuidarmos de todos. De um país de verdade que é composto por pessoas, cidadãos e cidadãs que pagam impostos e geram, por meio do seu suor a riqueza de poucos.

–Não existe um salvador! –

Salvador é coisa de novela. Aqui é vida real. Acorda Brasil! Só nós podemos nos salvar de um futuro que NÃO irá cuidar dos nossos, mas sim dos afiliados a produção do caos social.

O que é esse caos? O ANARCO CAPITALISMO ao qual estamos sendo submetidos e que significa dentre outras coisas: estarmos submissos à milícias, igrejas fundamentalistas e ricos investidores que só ganham com a nossa pobreza.

QUEM DE NÓS NÃO DESEJA QUE OS NOSSOS FILHOS E NETOS TENHAM ALGUM FUTURO?

Somos todos brasileiros e fomos fracionados em ideologias políticas que só nos enfraquecem; e adivinha? Quem ganha com isso?

Não importa ser social democrata, neoliberal, liberal, esquerda , extremas isso ou aquilo. O mundo está ai pra nos mostrar que polarização ideológica só gera guerras intermináveis.

E quando se mistura, a essa receita, a religião fundamentalista? Quem não sabe a resposta?

Será que é tão difícil pensar o outro? O vírus nos aponta claramente o caminho.

Por que não criamos o PH? PARTIDO HUMANITÁRIO. Todo e tudo por TODOS. E estaremos salvos. Por quê? JUNTOS NINGUÉM NOS SEGURA.

#DesobedienciaCivilJa #PartidoHumanitario #PartidoAmor #HumanosSemPartido

# PartidosNaoCuidaramDeNos #SomosASolucao #NosSomosOsPatroes

http://www.oficinadoverso.com/2020/04/manifesto-civil.html