SERIA UMA ENCOMENDA, O ALÍVIO DA FOLHA DA PREVIDÊNCIA?

"Ninguém quer a morte,

só saúde e sorte,"

Canta Gonzaguinha

Todos os dias vemos nascer hipóteses das razões do surgimento do Covid-19, provavelmente numa mutação do coronavírus, a principal delas é que os chineses o plantaram no mundo, inclusive com o álibi de ter começado por lá e matado milhares de seus próprios compatriotas. Nesta esteira, crescem as justificativas do interesse deles pela dizimação da de pessoas e assim Desertizaram as cidades, decretarem a escassez de medicamentos, de alimentos e tudo aquilo que depende de aglomerados de pessoas para ser fabricado, comercializado e consumido.

Ora, o vírus não é do reino vegetal, aliás, como foi plantado?

- É apenas força da expressão, assim também, quando dizem que plantaram provas, é o lado cruel e pejorativo do plantar.

Atualmente os cientistas não são unanimes, quanto aos vírus serem seres vivos ou não, mas enfim, as teorias de conspiração apontam para o plantio, pela mão dos chineses.

Estas teorias engrossam diariamente, dando conta que no final a China estará solidificada comercialmente e tudo que é "mente" que houver por ai e também muitas mentes, até as que mentem.;

De quebra os Estados Unidos Da América terão despencado na hegemonia mundial, juntos com muita gente boa e ruim também, para felicidade dos capitalistas ditos comunistas.

Só falta agregarem nas teorias, que que pelo efeito da serendipidade o vírus atingiu principalmente as pessoas menos favorecidas em saúde, especialmente as idosas, aquelas qualificadas como peso morto, nas folhas de pagamentos da previdência.

Tomara que também surja uma teoria que trate os chineses como malditos, por terem associado a preferência do vírus a grupos de risco específicos, coisa que, se eles são tão desenvolvidos cientificamente, bem que poderiam associar somente ao comportamento corruptivo principalmente quando a vítima desempenhasse um cargo público!

De tantas teorias a mais lógica, depois que passar a crise, continuará baseando-se na assertiva de que o Mundo todo compra dos chineses porque vendem mais barato, é mais barato porque a mão de obra por lá é escrava, é mais barato, também porque vendem em larga escala.

O Mundo compra porque, em seus recantos tudo é muito caro, pelos altos impostos e também pela ganância de muitos empresários.

Está na mão dos políticos e empresários mudarem este panorama e façam os capitalistas-comunistas voltarem a ser só comunistas, tipo Coréia do Norte!

Enquanto isto vamos nos cuidado para que a gripezinha não nos pegue, vai que eles cooptaram alguns governantes para aliviar as folhas da previdência?

Nada disto, são só teorias das Oficinas do Diabo, que estão a todo vapor em plena quarentena!

ItamarCastro
Enviado por ItamarCastro em 04/04/2020
Reeditado em 06/04/2020
Código do texto: T6906275
Classificação de conteúdo: seguro