Saudades do ex.... direito de ir e vir

Corona, palavra que antigamente me trazia uma amarga e amarelada alegria nos finais de semana, hoje me causa loucura e tédio. O mais louco é que antes tudo o que eu queria era ficar um bom tempo em casa sem fazer nada, apenas comendo e dormindo, meu sonhos de princesa, pois é, hoje conto horas, minutos e segundos para resolverem essa bagunça e enfim, eu retornar para a minha sagrada rotina.

Ok, estamos falando de uma momento de calamidade social em todo mundo, mas não posso não falar sobre as minhas necessidades. Antes a minha vida estava uma loucura, sem tempo nem para respirar, de segunda sexta era faculdade e trabalho, final de semana era estudar e quem sabe me entregar aos prazeres do álcool (única parte divertida), agora todos os meus dias são horas e horas de "vegetatividade" dentro de casa, por mais que eu tente encontrar novas coisas, tudo ainda parece monótono, estou enlouquecendo.

Acho que a rotina me fazia bem talvez não fisicamente e mentalmente, acho que a rotina funcionava como uma droga pra mim, eu me desgastava mas me sentia seguro e feliz (beeeem lá no fundo) e agora que estou sem isso, eu tô pirando, é uma crise de abstinência fortíssima. Acho que essa quarentena chegou para lembrar que nem sempre a gente tá bem como acredita estar, e que é necessário dar um break às vezes, pra desintoxicar e tentar rever melhor o que a gente estava fazendo.

Talvez estamos precisando aproveitar essa quarentena para nos ajustar e estarmos prontos para quando a vida retornar a normalidade. Mas enquanto isso, se você não precisa ir trabalhar ou comprar algo importante: FIQUE EM CASA! Respeite a sociedade, respeite quem você ama, e aproveite para se ajustar também, afinal todo mundo precisa disso não é?