Mesmo de longe te desejo o melhor

É, ontem foi sei aniversário. E eu não pude te dar os parabéns. Sim, pela primeira vez eu preferi me abster, pra pode evitar decepções futuras. Eu fiquei o dia todo me perguntando se eu estava fazendo o certo, peguei meu celular por milhares de vezes e pensei em te enviar uma mensagem, mas desisti depois. Estranho né?! A sensação de ser telespectadora da sua vida, de não compartilhar momentos especiais como esse.

Sinto sua falta, principalmente em dias assim.

Mas quero que saiba, que mesmo de longe estou sempre orando por ti. Desejo que você carregue apenas sentimentos bons, que você tenha paz e felicidade. Desejo que você seja forte, mesmo quando tudo estiver um caos. Que você nunca parça a fé. Que você tenha coragem para ir atrás daquilo que quer, do que sempre sonhou. Que você tenha percepção de que nem todo mundo é amigo como um dia pensou e tenha sabedoria para se afastar dessas pessoas. Que você saiba valorizar os pequenos gestos e aqueles que se mantém por perto. Enfim, desejo que você conquiste o mundo. Não esqueça que daqui de longe estou torcendo por você e te mandando boas energias.

Ana Carolina Dutra
Enviado por Ana Carolina Dutra em 18/03/2020
Código do texto: T6890810
Classificação de conteúdo: seguro