Foi você quem escolheu assim, e eu respeito

Já que você escolheu ficar com todas, eu prefiro que fique com elas. Sabe, eu não podia obrigar você a me escolher e não vou dizer que você perdeu por não ter feito. Cada um sabe de si, cada um sabe o que é melhor. Mas posso dizer que me dediquei e me esforcei ao máximo para te fazer ficar, mas como já disse, ninguém é obrigado a nada. E eu sei que fui verdadeira em cada momento em que tivemos, mas acho que isso não foi o suficiente para você. Você preferiu ser contatinho a conexão. Preferiu dar gelo do que continuidade. Preferiu saciar seus desejos momentâneos com quem tivesse a sua disposição - e eu não te julgo por isso. O problema é que desejo passa, tesão também e essas pessoas que você escolheu para sacia-los não irão ficar para um carinho depois e conversar sobre seu dia e seus medos, muito menos estarão com você no momento em que mais precisar. Não estarão por você e nem pra você, quando precisar desabafar em um quarta feira a noite, não estarão pra você, quando precisar de ajuda para estudar pro cursinho, não estarão com você quando quiser ir a final do jogo do seu time de coração - que por acaso, é o mesmo do meu. Essas pessoas não estarão lá com você, quando a grana tiver curta e só der para comer um dogão com coca- cola na esquina, muito menos se preocuparão quando você estiver bêbado de madrugada por aí com seus amigos ou quando seu ombro doer porque se esforçou demais no serviço. Agora pense que essa sua escolha pode ter sido o mesmo que trocar um bom vinho por catuaba, um corote por um uísque, uma Itaipava por uma Corona - que por sinal, tem sido sua bebida preferida no momento.

Mas tudo bem, foi você quem preferiu assim e eu respeito e desejo que tudo isso supra as suas necessidades e te faça alguém realizado. Só não conte comigo, se por acaso esse seu castelo de areia se desfazer. Eu não podia ficar te esperando para sempre.

Ana Carolina Dutra
Enviado por Ana Carolina Dutra em 11/03/2020
Código do texto: T6885383
Classificação de conteúdo: seguro