A gente muda

A gente muda!

A gente muda porque quer, a gente muda porque amadurece, a gente muda,mesmo sem querer.

Os anos passam e a gente aprende que já não gosta tanto de algumas coisas e que outras, simples e corriqueiras, simplesmente lhe fazem feliz. A gente percebe que gosto não é estático, que hoje o que parece horrível, amanhã, simplesmente pode surpreender. A gente muda sem perceber e muitas vezes, faz de tudo para mudar.

Só não pode ficar sempre do mesmo jeito. Contando as mesmas histórias, repetindo, dia após dia os mesmos erros, reclamando sempre das mesmas coisas!

A gente muda. Muda por dentro, muda por fora! A gente se transforma igual uma borboleta em seu casulo. Temos novas experiências, e isso nos trás novas expectativas!

Observe que todos mudam! E como os outros nos veem, isso também muda! E como percebemos os outros, também muda! Tudo muda, absolutamente tudo!

A vida é um eterno construir e desconstruir... Como diz a poeta " a vida é um rasgar-se e remendar- se" seja por dentro, seja por fora! O tempo passa e a gente muda!

Sejam lentas e imperceptíveis, rápidas e desconcertantes, que as mudanças sejam sempre pra melhor , aceitas e percebidas com a alma! Porque tudo muda! Simplesmente, tudo!