Welcome To The Jungle

Das coisas que me apetecem? Café quentinho e você.

Eu fiz questão de deixar registrado que a vida é muito mais pesada sem amigos, e principalmente porque nossa época, nosso tempo, nosso “borogodó” não tem sido favorável para relações do bem, tampouco para não se ter ninguém. No nosso tempo, a água dói, a televisão dói, nosso trabalho dói. Quem dirá nossa luta!

Dói uma saudade.

Hoje passei o café enquanto ouvia Comentário A Respeito De John. Você não estava lá, mas eu sorri como se estivesse. O que significa realmente “estar em casa”? Tem mais coisas que eu ando fazendo questão de deixar registrado, mesmo que não haja tempos solares para me orgulhar de dizer que “sonho e escrevo em letras grandes pelos muros do país”.

(Ca)fé salva.

Podemos comprar um carro e dar a ele o nome de John. A gente compra um toca-discos e estreia com um vinil da Zezé Mota. Ou quem sabe, na garagem, a gente decora a parede com Welcome To The Jungle e junta nossos amigos enquanto debatemos, assustados e felizes, os rumos do país.

O país dói.

Você consegue sentir o tanto de coisa que podemos ter para não doer tanto? Ou pelo menos não doer sozinho. Quem sabe nosso açúcar e nosso afeto, conforte os mesmos amigos, quem sabe nossa música toque em mais corações e nossa risada seja mais assistida que nossa solidão.

To deixando registrado: quando quiser, vem lembrar. Te garanto que não dói.

.

.

.

.

.

#TextoDeQuinta

Marília de Dirceu
Enviado por Marília de Dirceu em 13/02/2020
Código do texto: T6865217
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.