POLÊMICA - ETA PALAVRINHA MAL USADA

No telejornal matutino, de hoje, 24 de janeiro de 2020, duas das matérias foram recheadas da palavra "polêmica".

A segunda chamada com tal palavra, referiu-se a ação do poder público para inibir os achacadores, que até ameaçam os condutores, diante de negativas na participação do achaque.

Não há polêmica, quando a maioria repudia a ação, de pessoas, que postam-se nos logradouros públicos, exigindo pagas, para que seus veículos sejam supostamente guardados. Ora, como um indivíduo, sem poder legal, sem uma arma vai zelar, ou guardar um veículo, que ele nem sabe de quem é, pois não se esforça nem um pouquinho para memorizar quem o estacionou ali?

Alguns indivíduos, que via de regra ficam de algazarra e quando avistam as vítimas dos achaques estacionando, correm para o ataque e depois nem circulam entre os carros para certificarem-se se está tudo bem.

Maldita hora, em que o Governo Federal instituiu como profissão este achaque.

Neste sentido, o município de Porto Alegre está certo, coibir esta pratica deste constrangimento à população.

Há uma minoria que aceita, com o argumento que esta é a forma que eles encontraram para sobreviver, então a administração pública, vai mais além, pois oferece cursos e treinamentos em outras áreas, para que estas pessoas possam participar do mercado de trabalho, dignamente e verdadeiramente contribuindo para o crescimento próprio e da cidade, mas infelizmente a maioria repudia, prefere vadiar e achacar, assim aliciando a consciência daqueles que possam se sentir pecadores, pela retirada das ruas de quem não quer trabalhar e nem produzir algo digno!

Custou muito, até que o poder público adotasse o que lhe é de dever!

ItamarCastro
Enviado por ItamarCastro em 24/01/2020
Código do texto: T6849315
Classificação de conteúdo: seguro