INÍCIO PERTURBADOR DA FUTURA DÉCADA

É um tanto quanto perturbador observar que estamos na segunda década do século XXI e as pessoas seguem alienadas, propagando humor ofensivo de baixa qualidade e duvidando de verdades- incontestáveis- dentro das diversas ciências.

Outrossim, é visível a involução que é postergada pelos meios tecnológicos que, de viris peças auxiliadoras, têm sido incisivas na disseminação de fake news.

Como isto é uma espécime de crônica aleatória, escrita por uma "escritora" aleatória, gostaria de deixar os meus sinceros pêsames para essa civilização dita inteligente que nos desmotiva, dia após dia, de nos tornamos um pouco melhores. Não que eu seja alguém digna de comparação positiva, mas vejamos: refletir é tão pesado e árduo que não permite que consigamos elevar nossos pensamentos ao coletivo pelo menos uma vez?

De que me interessa os assuntos mais bombados das redes sociais, quando todos são voltados a uma vã filosofia de cuidar da vida alheia de algum famoso que não tem um conteúdo que mereça um respaldo tão grande ou, ainda, farpas políticas engajadas numa esfera de terror mesmo pós Guerra Fria? O buraco do fundo do poço diz: "Bom dia, sejam bem-vindos!" para todos os homo sapiens sapiens indignati.