ALMA LIVRE

Sou que nem criança!

Despreocupadamente!

Sobre o que não me acrescenta, também não me diminuí, digo sobre tudo que não gera energia, ou não cria um movimento positivo!

Quero brincar apenas,pra passar o tempo, e deixar o tempo passar, educadamente!

Não absorvo " os obsoletos" o que fazer com o que pouco nós importa!

Antes de utilizar qualquer coisa, saber primeiro para que serve!

Prefiro o esforço; melhor subir, morro acima, do que despencar por ladeira abaixo.

Se existem dois lados, prefiro seguir só um; pra frente e que se anda; não é?

Como já dizia o grande compositor João Nogueira.

Pesos e medidas,já existem para trazer o equilíbrio!

Um dia um amigo me contou um "segredo"

no momento que me disse já tinha deixado de ser!

Mas não me trouxe algo de bom, então por que trouxe, nunca obtive uma resposta sensata!

Ele me contou que um amigo em comum falara mal da minha pessoa, fiquei triste com a notícia,mas nunca questionei!

Já que conviviamos muito bem, o gostar superou a fofoca alheia, e eu nunca procurei qualquer confirmação.

Aquela pessoa que me trouxe a notícia, já não converso mais, fiquei com medo dele me trazer outras.

" Prefiro ler jornais"

A vida tem de ser assim; retirar apenas o que e bom, Já nos falta tanto!

Por isto; o que não for bom para o outro, pra eu também, pouco importa!

O que basta é a minha vida por si só.

Cada um é cada um e é isto. Sou que nem criança, estou com a alma livre.

Viro a cara pro absurdo,despreocupadamente

Se me perguntarem algo,na verdade também nem sei, e se eu soubesse também; sei lá!

( Do meu livro: O Escultor de Frases)

( Conclusão)

( Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 18/12/2019
Código do texto: T6821572
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.