CRÔNICAS TRIVIAIS ! (jogo rápido).

Às vezes fico observando, que as pessoas por 'N' motivo , se deixam levar pela total incoerência(e eu não estou nem um pouco isento disto) e, dizem ou mesmo fazem cousas que vão de encontro aos seus 'discursos' , e por que eu digo isto ?

Digo isto porque,se um determinado alguém diz constantemente, com todas as letras deste Mundo ,que :" UMA PESSOA QUE EXERCE O MESMO CARGO QUE A OUTRA NÃO DEVERIA 'MANDAR'; 'DAR ORDENS'; 'TER HIERARQUIA' , etc. SOBRE OUTRA DO MESMO CARGO" , então , quem diz isto : NÃO DEVERIA 'ESPERAR' ; NEM 'CONTAR' COM O OVO AINDA NA CLOACA DA GALINHA ; NEM MESMO 'PENSAR' EM SER FAVORECIDO POR ESTAS PESSOAS QUE DESFRUTAM DESSA 'PRERROGATIVA'.

Ou seja, se UMA PESSOA NÃO PODE 'MANDAR'; NÃO PODE 'DAR ORDENS' E NEM 'TER HIERARQUIA' SOBRE OUTRA PESSOA SÓ PORQUE É DO MESMO CARGO... Então, esta pessoa não pode 'INTERCEDER' PELO MESMO MOTIVO ALEGADO POR QUEM DESDENHA .

Seria dois pesos e duas medidas !

luteixfil
Enviado por luteixfil em 11/12/2019
Código do texto: T6816081
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.