UM CASAL BEM LIBERAL DOTADO DE CONFIANÇA RECÍPROCA

Quem passa pela rua onde ela mora, dificilmente, não julga que aquela jovem de short e camiseta, bem à vontade, seja uma mulher casada e mãe de dois filhos pequenos. Pois ela é uma dona de casa, bem casada, dois filhos saudáveis e bonitos e um marido também jovem, trabalhador. Quem não a conhece, logo pode julgar que se trata de uma jovem namoradeira e muito paquerada pelos rapazes da vizinhança. Pois, além de bonita, formosa, simpática, aquela jovem dar um exemplo de maturidade assim como o seu marido, pois nenhum dos dois tem nada de ciúme, desconfiança etc. Ela conversa com quem quiser e não precisa dar satisfação nenhuma para o esposo e vice-versa. Nem mesmo quando este sai de moto e ainda dar uma carona para alguma vizinha ou amiga. Tudo fica dentro do normal, sem nada de um querer saber onde foi, como foi e assim por diante. Como todo casal normal, este, apesar de protótipo no campo da maturidade, amiúde, também tem pequenas discussões no âmbito familiar, contudo sem extrapolar nas ofensas e acusações.

As famílias deste brilhante casal ficam impressionadas e ao mesmo tempo, felizes por o terem como um bom exemplo na sociedade do bairro onde moram. Os dois participam da comunidade em quase todas as organizações e atividades para a melhoria desta e de outras, se possível. Por falar em casal que se destaca, o padre da paróquia do bairro quis homenagear este jovem casal, mas eles pediram que, pelo amor de Deus, ele não fizesse isso, pois a humildade dos dois não permitia nada disto e queriam continuar no anonimato como os demais. Pois costumava dizer assim: a semente trabalha no silêncio da terra e quando menos espera, brota algo maravilho que, com o tempo, será saudado gratuitamente, pelo balanço do vento, tornando-o mais bonito ainda.

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 04/12/2019
Código do texto: T6810528
Classificação de conteúdo: seguro