Minha pessoa errada

Se você não tinha a menor intenção de ficar porque veio e fez morada? Você simplesmente poderia ter jogado limpo com o que estava sentindo, eu iria entender. Mas não, ao invés disso você preferiu jogar com meu coração. Fez parecer que seria tudo diferente e que faríamos dar certo. Eu estava a tanto tempo fechada e quando resolvi abrir, você vem e me decepciona. Você me iludiu como ninguém, me fez acreditar de novo em conto de fadas e no felizes para sempre - patético, eu sei, mas quando se está apaixonado qualquer clichê é lindo. Mas você só me mantia ali porque era conveniente, porque eu fazia suas vontades, satisfazia seus desejos. Não porque você gostava de mim. E eu tonta, cai direitinho no conto do vigário. Como eu ia imaginar que você, logo você, que eu escolhi e deixei entrar daria tal coisa? Chegou de repente mas parecia ser a minha pessoa, parecia ser especial. Só que no fundo você era como todos os outros que passaram por mim, mas juro que pensei que era diferente. Você não me prometeu nada, mas com suas atitudes me fez acreditar que todo amor do mundo me daria. Eu baixei a guarda, me desarmei toda e fui pra essa "guerra" apenas com meu coração na mão e ao invés de cuidar, você o destruiu.

Ana Carolina Dutra
Enviado por Ana Carolina Dutra em 03/12/2019
Código do texto: T6809658
Classificação de conteúdo: seguro