Você mudou os meus conceitos de amor

Quando você surgiu em minha vida, não imaginei que faria tamanha diferença. Sabe aquela história do "eu não dava nada por você", foi exatamente o que aconteceu. Na verdade, relações anteriores fizeram eu me blindar e com isso, a qualquer sinal de uma nova pessoa o alarme já disparava, já denunciava que algo novo estava chegando e com isso poderia aparecer uma nova decepção. Exagero? - Talvez. Mas necessário para recomeçar. A primeira impressão que tive de você, foi normal. Vi sua foto e algo me chamou atenção, um comentário sobre ela surgiu e alguém se fez de intermediário. Foi então que veio a primeira mensagem, o medo era grande, mas as coisas foram fluindo tão naturalmente que quando me dei conta já tinha me envolvido. E quando digo envolvido, não foi apenas de sentimentos, mas um no cotidiano do outro, família, estudos e várias outras coisas que surgissem. Tudo isso, em menos de uma semana. Parecia que a gente se conhecia de outras vidas, porque a sintonia era demais. Mensagens, viraram ligações, que viraram chamadas de vídeos intermináveis.Já fazíamos parte da vida um do outro e não tínhamos nem nos visto ainda. Com você tirei a prova dos nove de que conexões não são pela quantidade de tempo, mas sim pela intensidade. Tem pessoas que passam anos lado a lado, e outras que só precisam de horas para se conectarem. Por ironia do destino a gente se conheceu, e por ele também nossos caminhos se fizeram diferentes. Então, nosso amor se perdeu. Porém ainda sinto sua falta, mas palavras me faltam, por isso resolvi escrever. Mas se você não sente o mesmo ou não pode me responder não faz mal, vou entender. Apesar disso, ainda espero sua resposta.

Ana Carolina Dutra
Enviado por Ana Carolina Dutra em 07/11/2019
Código do texto: T6789635
Classificação de conteúdo: seguro