EUCLIDES DA CUNHA EM SEU LIVRO *OS SERTÕES*- o Nordestino é,SOBRETUDO, um Forte.

E Viva o clube Bahia!!! No jogo desta segunda feira mostrou uma camisa toda suja de petróleo em revolta contra o que acontece nas praias do Nordeste. E o Técnico do Bahia-Roger Machado-deu uma aula de Racismo no Brasil. Os repórteres esportivos ficaram incomodados.Não estão acostumados com tanta noção de cidadania. Traduzindo-Esse pessoal do futebol é analfabeto de pai e mãe. Datena é o Grande Exemplo.

E o pessoal do Nordeste foi à LUTA e não espera nada deste governo de Merda que só faz fustigar idiotices ideológicas.*O PETRÓLEO VEM DA VENEZUELA!* KKKKKKKK Se perguntassem a estudiosos do assunto saberiam que JAMAIS o petróleo solto na Venezuela chegaria ao Brasil.As correntes marítimas não vem em direção ao Brasil,mas,sim,em direção ao norte. A Ignorância e a Maldade deste governo Bolsonaro é de doer. São IMBECIS mesmo. E ,lá nos vídeos estão os FORTES NORDESTINOS limpando as praias sujas de petróleo.São toneladas e toneladas. Quem soltou tudo isso? O ministro do meio ambiente não está nem aí com o Brasil.Estava na Europa vendendo riquezas do Brasil para os gringos. Mas,e petróleo nas praias do Nordeste *Ah,que se danem os nordestinos!* E o Povão o Nordeste foi à Luta e retira toneladas de petróleo das praias. E o Bolsonaro não está nem aí com o Brasil. Desmatamento na Amazônia? Que desmatamento? Petróleo nas praias do Nordeste? Que petróleo? E está lá no Japão e na Ásia entregando o Brasil. E os IDIOTAS manipulados pelo ZapZap ficam batendo palmas e pedindo bis. É IMPRESSIONANTE a Ignorância da classe média em assuntos relacionados ao Brasil. São uns TAPADOS!!!

E a Coisa está FEIA no Sudeste e Sul. A Ignorância rola aos borbotões

Juízes,procuradores,promotores,advogados,deputados e senadores nem falar. Estamos num processo de Exaltação do ESTULTO ou IMBECIL.

É de doer os ossos cerebrais. detalhe.Essa gente do Sudeste e Sul DETESTAM OS NORDESTINOS!!! E os Pobres também. Essa classe média não tem noção do papel ridículo que ela faz. É um saco vazio.Não se sustenta per si. Leiam o que escreve e diz a Filósofa/Professora Marilena Chauí. E leiam o livro do Sociólogo Jessé Souza-A CLASSE MÉDIA NO ESPELHO. E é interessante ler também sobre a classe média dos países Nórdicos,os mais desenvolvidos da Europa-O HOMEM QUE RECOLHE O LIXO TEM OS MESMOS DIREITOS DE UM MÉDICO,DE UM ADVOGADO,DE UM POLÍTICO,DE UM MINISTRO. A Distribuição de Renda é ponto central em governos da Finlândia,Noruega,Suécia,Dinamarca. Todos pagam impostos. No Brasil acontece o contrário.Quem paga imposto é a classe média e os pobres. Ricos e milionários NÃO PAGAM IMPOSTOS!!!

E Viva o Povo Nordestino que paga imposto pelos ricos e vão à Luta salvar ambientes onde existem viveiros naturais da vida marinha. E a *nossa TV* só vive mesmo de idiotices.Pergunta se AJUDAM o nordestino a limpar praias? Duvido...E Viva a Bahia,seu clube e sua gente.São uns FORTES!!!.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 22/10/2019
Reeditado em 22/10/2019
Código do texto: T6775901
Classificação de conteúdo: seguro