INTERESSANTE OS COMENTÁRIOS DE *NÃO AUTENTICADOS*.SE TRANSASSEM MAIS ,NÃO PERDERIAM TEMPO EM AZUCRINAR ´PESSOAS QUE ESTÃO EM PAZ.

Na Primavera,os/as sabiás cantam por toda SPaulo. É um brinde de Amor à cidade fria e cinzenta. Lá pelas 3/4 horas da manhã começam seus gorjeios deliciosos. É só escutá-los. Quem sabe ,esses *Não Autenticados*aprendessem com os;as Sabiás um pouco de Amor. Basta escutá-los. Assim como ,o próprio Coração. Pois no Coração está localizado o Amor e a Razonabilidade. A desgovernança mental causa muitos males às pessoas. E a cisa mais triste é saber que essas pessoas estão sendo manipuladas sorrateiramente por impulsos eletro-eletrônicos. A Vagabunda Imprensa bate palmas ao constatar que muitos são os Manipulados. É importante salientar o seguinte: Quando se tem uma linha coerente de pensamento,fica difícil contradizer. E somos por essa linha de coerência há muitos anos. É só rever os textos de anos atrás. Fiquem na Paz!

De um comentarista ao texto aludido:* Pena que o Analfabeto Moral.eleitor do Bolso, não pode concordar com teu texto.Se assim fosse,ele assumiria perante as pessoas e perante ele mesmo a Nulidade que é.* Está lá na minha escrivaninha desta noite.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 16/10/2019
Reeditado em 16/10/2019
Código do texto: T6770806
Classificação de conteúdo: seguro