PAIXÃO QUE NUNCA TERMINA

Só consegui esmiuçar com profundidade a verdade do meu ser quando deixei que a paixão pela poesia e pela escrita inspirasse o meu viver, permitindo que as suas brasas acalentasse definitivamente o meu coração ávido na comunicação de alguns de seus arroubos. Foi, então, que nasceu aquele desejo de trilhar caminhos novos de sentido, fazendo uso de palavras que pudessem transmitir com maior perfeição uma profusão de sentimentos e estados de espírito. Foi daí que consegui criar uma semântica imbuída de emoção e que nunca deixa de abordar memórias carregadas de lágrimas, dores, alegrias e de toda sorte de vivências íntimas que só foram possíveis de serem comunicadas graças a uma linguagem ordenada por um coração ensanguentado e por uma mente muitas vezes até em contradição consigo mesma. O maior alegria de ser escritor e, ao mesmo tempo, de ser poeta, sendo essa una paixão que nunca se esgota, é poder abordar sempre e de forma destemida as minhas próprias mazelas, como também as magnificências de minha alma, a qual nunca se cansa de sonhar nas asas das belas promessas.

Alessandro Nogueira
Enviado por Alessandro Nogueira em 01/10/2019
Reeditado em 11/12/2019
Código do texto: T6758592
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.