IDIOSSINCRASIA...

IDIOSSINCRASIA – COMPORTAMENTO PECULIAR DE UM INDIVÍDUO. E O SEU?

Estava reparando como o pessoal arruma a área para uma festa. O que mais atraiu atenção foi as mesas e cadeiras. Nada de mistério. Simples: duas moças colocaram-nas em fileiras, mantendo certa distância entre elas. Pronto para receber os convidados.

Aí chega um baixinho encorpado. Olha, olha...e começa desmontando tudo. Pega um mesa leva para outro lado...Traz mais alguns...Enfim fez o arranjo de acordo com o seu gosto.

Decorrido algum tempo, surge outra pessoa. Não gosta do croquis do arranjo. Começa tudo de novo. Coloca os móveis de conformidade com a sua visão do que é um local para festa.

Aquele baixinho retorna diversas vezes e refaz a arrumação...

Outra pessoa começa a limpar os móveis com um pano molhado. Mal terminada a tarefa, aquele baixinho também começa a limpá-los minuciosamente. Tal como na arrumação ele repete a tarefa várias vezes.

Esse baixinho deve ser alguém que tem cacife na organização. Porque todos veem seu estranho comportamento repetido e ninguém lhe chama atenção.

Mundo complicado esse não? Até você age um tanto estranhamente, lendo esta crônica diversas vezes...

Yoshikuni
Enviado por Yoshikuni em 07/09/2019
Código do texto: T6739609
Classificação de conteúdo: seguro