A VIDA COBRA SEU PREÇO PARA AQUELES QUE TENTAM LUDIBRIÁ-LA.

Pois é... o Ser Humano é mesmo pequeno perante a Vida. E como é Presunçoso e Soberbo. Pois é..Lá em 2018,antes das eleições presidenciais, o general Villas Boas,comandante do exército, AMEAÇOU o Supremo Tribunal Federal sobre uma decisão a respeito de Lula:*TEMOS MAIS DE 300 MIL HOMENS EM ARMAS...etc...* E o Supremo se calou e impediu que Lula fosse candidato. Venceu a Força de um grupo armado. o Supremo se apequenou mais uma vez. Não teve Caráter para enfrentar uma ameaça sórdida de um general,como fizeram Ministros do Supremo durante a Ditadura Militar. Mas a Vida cobra seu preço.É só esperar. Este general que se arrogou de DEUS SUPREMO do Brasil e ameaçou tudo e todos está combalido. Uma doença degenarativa o DESTRÓI. Onde está a arrogância? Onde está a Soberba derivada da Tropa de mais de 300 mil homens? E qual MAL causou ao Brasil sua imbecilidade ditatorial militar ao impedir que a Democracia se fizesse Lei? Pois é.. Hoje este general sofre de uma doença degenerativa. E sua Arrogância Ditatorial ameaçando o Brasil e o STF onde ficou? Pois é...

Hoje este general DITADOR é um reles ser humano sem condição de viver uma velhice feliz. Está morrendo aos poucos...E nós sentimos COMPAIXÃO por ele. Sua arrogância e ditames impositivos não serviram para nada. Este general SOFRE a mesma doença de todo ser humano:

SUA PEQUENEZ PERANTE A VIDA !!! Talvez,numa outra Vida possa entender quão IDIOTA foi. E o pior! Agiu com muito ÓDIO contra um Ser Humano preso. Pois é...Merece o que a Vida cobra

Ah! Ia me esquecendo de um detalhe. Será que os 300 Mil Homens de sua tropa irão salvá-lo.general Villas Boas? Um SIMPLES ridículo ser que se diz humano. Que pena...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 14/08/2019
Reeditado em 14/08/2019
Código do texto: T6719787
Classificação de conteúdo: seguro