O QUE BOLSONARO FALOU
Falando a verdade -02/08/2019

Políticos, alguns Juristas, grande parte da Imprensa e principalmente os PTlulistas estão criando enormes celeumas com as declarações do Presidente como se na maior parte das vezes ele não estivesse apenas revidando ataques como aquele mais contundente ainda quando Deputado “Eu não lhe estupro porque você não merece”, esta frase foi e ainda é a mais comemorada pelos seus adversários, porém se comenta bem pouco o porque da resposta “Você também é um estuprador” frase proferida pela eminente deputada que foi alvo dessa " monstruosa agressão” aí podemos nos perguntar o que eu responderia? A verdade e que cada Presidente escolhe uma forma de responder os insultos recebidos, alguns para responder usa o recurso de um porta-voz como no caso do FHC, quem não se lembre das contundentes respostas do Ministro Sergio Mota aos ataques ao governo e sempre "amenizados" pelo Presidente.

Bem, celeumas a parte, mas tenho quase a convicção que a grande maioria dos bolsonaristas estão muitos satisfeitos com esta maneira altiva e às vezes tempestuosa do Presidente, pois o povo que votou esperava dele um governo totalmente diferente, sincero e sem enganação como foi prometido e apesar de alguns episódios esdrúxulos o que se queria era dá um basta em Presidentes enganadores, frouxos e coniventes.

Jurandir Mota - jurandirmota1@gmail.com
Blog – JANMOTA – www,rcantodasletras.com.br