Meu único amor

Eu me lembro a primeira vez que te vi. Foi só por uma foto, mas era tão lindo, tinha algo diferente. Me lembro quando você me beijou pela primeira vez, senti meu coração saltar e minhas mãos tremeram. Era como se estivesse ouvindo minha música favorita, como na vez que você tinha cantado pra mim. Eu não sei o que acontece, mas desde a primeira vez que olhei você, tive a sensação de que seria especial. Quando olho em seus olhos, tenho a sensação de ver milhares de estrelas cadentes, às vezes vejo o universo e por isso me perco. Sim, eu te amo. E às vezes não consigo acreditar que esteja aqui comigo. Prometo que estarei presente sempre que precisar. E se algum dia, você cair te ajudarei a levantar. Se por acaso a chuva cair e estiver muito forte, vou correr junto com você e te fazer meu amor. Me diz como você faz isso? Olho pra você e me falta o ar, quando sorrir consegue o que quer de mim. E realmente, eu quero te dar tudo de mim. Me diz, como você consegue fazer meu coração parar e depois me trazer de volta, no mesmo tempo?

Quero cuidar de você todas as noites, quero te amar sem nenhuma restrição. E quando sentir sua falta em uma tempestade e tiver mais de mil motivos para desistir, prometo ficar. E se você se quebrar em várias partes, vou te consertar com meu amor. Porque você sempre será o único em minha vida.

Ana Carolina Dutra
Enviado por Ana Carolina Dutra em 31/07/2019
Código do texto: T6709451
Classificação de conteúdo: seguro