O IMPEACHMENT DE BOLSONARO

Me dirigindo à esquerda (texto editado).

Quem você colocaria no lugar? Cite um só nome que tenha menos restrições do que ele? Não vale resposta evasivas, tipo "qualquer um vai ser melhor!"

Sem querer me intrometer, já me intrometendo, tirando esta "desgraça do Jair", qual o líder ilibado e com menos defeitos que colocaremos no lugar? Alguma sugestão? Já sei: Lula, Ciro, Manu, Glenn, Jean Wyllys, Gleici, Zé Dirceu, Haddad, e tantos outros da esquerda que continuaram a rezar na cartilha do PT com o cerceamento da liberdade de imprensa e financiamento de ditaduras amigas (leram o programa? está lá!). Viva a Ursal, viva Maduro, viva a Grande Pátria. Lula Livre! Não seria de bom tom um melhor entendimento defendendo o Partido Brasil, o único que deveria estar acima de todos? Ou, pelo menos, uma boa vontade em se ter esse entendimento? Já sei, serão sempre as mesmas respostas. Tentem inovar com argumentos que tenham começo, meio e fim, como a professora lhes ensinou nas redações do colégio.

Lembraram-me que esqueci de citar a Dilma. Será que ela vai querer voltar, agora que virou turista paparicada e cheia de mordomias com o nosso dinheiro?

Agora, me dirigindo à direita:

Me citaram o Mourão. Excelente. Mas como candidato para 2022. Bolsonaro é a transição, Mourão a consolidação. Minha modesta opinião. A esquerda quer desestabilizar o governo com o impeachment. Fica daí mais fácil tirar os dois de uma só vez e livrar o Lula (!). Pelo menos pensam assim e não devemos dar-lhes qualquer gostinho. Tem o Moro também. Moro e Mourão formariam uma boa dupla.

Já falei que editei este texto. Estou que nem o Bolsonaro tuitando...Haja corretor!

Um bom dia pra nós, água com açúcar para acalmarmos os ânimos e desliguemos, pois, a Globo!

Isso passa...

Armand de Saint Igarapery - Crônicas no Face e no Recanto das Letras - também em livro