Tipo uma crônica, não sei dizer. Não sou bom com títulos e esse é o título.

Eu vi um monte de gente correndo, eu vi o tempo. Isso parece pirataria, mas tudo bem, eu sou pirata. Contudo, ainda existe decência, pode consultar a fonte. Muitos bebem dessa água e andar no mar faz com que a gente aprenda isso. O mar é a vida também. Não tem muito mistério, não é segredo. Só fingem mesmo que tudo não existe!

Álgebra é algo realmente complexo, mas, não chega nem perto, alguma medida, qualquer medida próxima da complexidade da mente humana. Não sei dizer, não suporto as vezes. Cansa!

As vezes sinto que vou infartar, dá um trem de mineiro estranho dentro do peito da gente quando a perspectiva de vida e as acentuações de personalidades se abrem no leque da sociedade moderna. Eu penso que moderna porque é nela que vivo, mas aposto que noutro tempo outro pensou dentro de seu pensamento, a mesma coisa, no auge de sua maturidade aparentada a mais alta dentro do escalão de maturidade que a gente julga ter aos 25 anos, ou qualquer idade que a gente se julga maduro.

Tem que ter cuidado pra não cair do pé. Fruta madura de mais, tá perto de podre e podre ninguém come.

Bum... um estalo, eu sei...

Meio dia para as quatro horas me parece uma resposta esquisita, mas é assim que uma grande quantidade de gente responde.

Bla bla bla bla bla bla, é outro dialeto

Fico admirado com as possibilidades!

Telegramas. E-mails. Navios de toneladas flutuando na água, aviões, paralelepípedos,

A LÍNGUA!

Dentro, fora, se expressa como convém e nem sempre é necessário se fazer entender. Se for em alguma coisa parecido com o que diz os fascistas, não precisa. Eles jogam noutro lugar.

Mamadeira de piroca? Ah, pelo amor de Deus!

Tchau...

Até logo, sei lá o quê

Tô terminando porque cansei e quando a gente cansa

A gente descansa. Ninguém é obrigado.

E as minhas palavras, pode jogar no lixo

Se não estiver bom pra você.

Quem manda em você é você, não sou eu.

Só não me dirija mais a palavra

Não me olhe torto que eu não lhe olho, perdi a paciência.

Tic... tac

Tic... tac

Tic... tac

Eu vi um monte de gente correndo, eu vi o tempo. Não é louco isso?

Olha os porcos sendo alimentados pra gente comer e o Brasil todo cagado pelas bostas do Bolsonaro que agora está no poder.

P.S ...

Esqueci o quê mais. E não quero começar a falar em inglês. Deus me livre do Donald Trump!

Héryton Machado Barbosa
Enviado por Héryton Machado Barbosa em 29/07/2019
Código do texto: T6707510
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.