QUANDO SETEMBRO CHEGAR

Estaremos no limiar na Primavera. E queira Deus que as pragas da natureza terminem e que possamos viver mais tranquilos.

Como todos os anos, apesar da vacina, a gripe me pegou.

A do ano passado foi mais cruel. Judiou-me bastante. Tive que fazer longa peregrinação pelo Clínico Geral, Pneumologista, Infectologista, Reumato, Otorrino, Psiquiatra. Além das radiográficas e exames laboratoriais.

A deste ano, a gripe mal durou uma semana. Tive crises fenomenais. Mas não tinha condições emocionais para procurar pronto-socorro nem submeter-me à consulta.

Aliás, desde janeiro não tenho procurado assistência médica alguma. O meu médico foi a internet. Sarei da gripe tomando os medicamentos indicados. Até o farmacêutico estranhou os remédios que encomendava. Se deixou sequela ainda não sei. Submeto-me à Fisioterapia e Massagem quatro dias por semana, a domicílio. Procuro terapeuta , também a domicílio, que possa me ajudar a colocar meus pensamentos no rumo normal.

Após o diagnóstico que me deram na última consulta a que me submeti a uma equipe de profissionais conceituados e ante a faixa de idade que estou, decidi, aconteça o que acontecer, não acatar as recomendações. De semente não vou ficar mesmo. Eis o que diagnosticaram: anemia, anorexia, arritmia, desidratação. E queriam me internar imediatamente, para colocar marca-passo.

Yoshikuni
Enviado por Yoshikuni em 28/07/2019
Código do texto: T6706651
Classificação de conteúdo: seguro