dEITADO%2BNA%2BREDE.jpg

          NOUTRO DIA...

      ...me sentia cansado de buscar novas idéias, até mesmo de alimentar outros sonhos e então, cheguei a pensar que se ficasse deitado numa rede contando estrelas ou esperando o dia nascer me sentiria melhor, um pouco mais animado para continuar fazendo o que fazia antes, mesmo sem gostar muito e que era rabiscar, rabiscar e rabiscar.
   
O cenário de onde estive noutro dia continuava lindo, os pássaros tinham renovado seu repertório sonoro e o despertar com aquele magistral coral dos coloridos amigos de penas  me renovava ainda mais e comecei a me lembrar que  nos últimos tempos  andava muito sem tempo para criar novas rugas e envelhecer.
  
 Noutro   dia  cheguei a pedir para que a inspiração  deixasse de ser  motivo para passar para o papel  tudo o que  via e sentia. Imaginei que seria muito bom que  desse um tempo, que voltasse a ser eu mesmo, sem retoques, sem me preocupar em fazer a barba e nem que   os cachos dos cabelos  brancos  ficassem  ainda mais recheados. 
     
Mas   isso foi  noutro dia, provavelmente noutros dias. Me cansei  de descansar numa rede olhando para o sol que nascia no horizonte e que ao final do dia abria caminho para a chegada da lua.
   
Concluí  que não tenho talento para me comportar como um maestro para reger a maravilhosa  orquestra dos pássaros canoros então, achei melhor fazer as pazes com meu computador.
   
Mas como tudo tem um preço, diante do espelho do meu banheiro e  enquanto fazia a barba me comprometi a não exagerar no que escrevo.
       
Escrevo não, rabisco...simples assim...

                         *********



(...imagem google...)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 17/07/2019
Reeditado em 17/07/2019
Código do texto: T6698024
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.