RESSURREIÇÃO

Saibam que é ruim ver a perda de algo que habituamos.

Mas eu não chorei quando se foi.

Há bem da verdade eu sorri,por saber que havia partido.

Eu o acompanhava bem de perto, talvez fosse o mais próximo!

Sei que não estava bem, hávia um tempo, e ao meu ver, haviam muitas feridas abertas.

Foi melhor assim...

Sofreria muito se continuasse a sobreviver daquele jeito, tudo estava um caos em sua volta, em vários parâmetros. e isto o fazia sofrer.

Na sua trajetória, o vi perdendo muitas coisas, estavam esvaindo gradativamente.

Realmente a vida é mesmo deste jeito.

Apenas questão de tempo!

Só que; algo extraordinário aconteceu...

Houve uma abrupta mudança de tudo!

Como um dia após o outro.

Idêntico ao galho da macieira que apodrece e cai, para surgir outro no lugar, mais forte e mais cheio de vida, com força para florescer e dar novos frutos.

Uma necessária morte do antigo, aquela mudança de roupagem, a retirada de todo trapo antigo, para ressurgimento de um novo homem, mais humano e mais saudável dentro dos seus propósitos, junto da família e a sociedade onde vive.

Houve uma espécie de ressurreição;

Eu o vi renascer dos mortos, idêntico a mudança dos anos, morrendo com o velho as tristezas e incertezas e renascendo outro cheio de alegria, e junto, veio a fé e a esperança, em algo extraordinário de novo!

( Do meu livro: O Escultor de Frases)

( Conclusão)

( Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 23/06/2019
Código do texto: T6679597
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.