A MÁSCARA CAIU,SÉRGIO MORO! A MÁSCARA CAIU,DELLAGNOL. A FARSA DA LAVA JATO FOI DESMASCARADA.

O Site The Intercept Brasil prova que a Lava Jato é uma organização criminosa. The Intercept publicou neste domingo as conversas telefônicas e pessoais entre Moro e Dellagnol a respeito da tramoia para prender Lula e impedi-lo de se candidatar. O próprio Dellagnol diz para Moro que *as Provas* são inconsistentes. E o então juiz Moro orienta o melhor caminho para prender Lula. A publicação é longa e The Intercept diz que tem mais munição para mostrar o que a Lava jato fez e faz.Canalhice pura! São Provas cabais das maquinações de Moro e Dellagnol contra Lula. E usam como PROVA uma notícia Falsa do jornal O Globo.

O Sistema de Justiça no Brasil está em transe! O que fará o Supremo com a publicação dessas conversas bombásticas?

Joaquim Xavier escreve no Blog Conversa Afiada o seguinte:* Sérgio Criminoso Moro não passa disso.Um criminoso.O procurador Tal Dal alguma coisa é outro.*

Diz mais The Intercept:* A Relação Moro/Dellagnol é sórdida,e lembra a promiscuidade de líderes mafiosos.*

* O Golpe de Canalhas que se cevou mo Gangsterismo lavajatiano ,com a Globo,o Supremo e tudo o mais.*

*Toda a Justiça brasileira está sob suspeita.* Diz o Advogado Criminalista Kakay.

E o Cândido Supremo o que fará com essas PROVAS Robustas contra Moro/ Dellagnol e a Lava Jato? Vai lavar as mãos?

Existe um livro de mais de 100 Juristas Brasileiros mostrando as Farsas montadas na Lava Jato para condenar pessoas. A Imprensa Vagabunda nunca citou este livro. É uma imprensa venal e mercenária.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 10/06/2019
Código do texto: T6669345
Classificação de conteúdo: seguro