E ASSIM ESTÁ SENDO O MEU DIA...

Sexta feira movimentada: manhã cedo com netos, esperando transporte escolar. Logo após, consulta com a oftalmologista. Tudo certinho, grau dentro dos conformes. Feliz com o resultado da consulta.
E enquanto esperava a consulta, recebi telefonema da Santa Casa de Misericórdia de Sobral-CE , cidade conhecida como ''A Princesinha do Norte'', sobre meu exame anual de acompanhamento do aneurisma cerebral. Feliz, pois antes a notícia era que o exame não seria feito esse ano porque a máquina estava quebrada. Deus é bom!...
Saindo da clínica, peguei uma UBER e zarpei para casa da prima Rosy Xerez.
Fui gentilmente recepcionada com, além de um afetuoso abraço, um cafezinho esperto, frutas, bolos e muitas guloseimas. Dia lindo, cheio  de lembranças, reminiscências, fofocas em dia (rs), troca de ideias e conhecimentos, almoço gostoso, papo descontraído e cafezinho de fim de tarde. Às 17 horas, outra UBER, sentido inverso, voltando para a minha casinha, pequenina e aconchegante.
Peguei o neto na avó materna (queria ficar comigo) e a neta ficou por lá. Divisão de netos, uma pra lá, um pra cá. rsrs
Quando cheguei li as mensagens do ''whatsapp'', pois na casa da prima falei apenas o indispensável e foi com o meu filho.
Agora estou aqui, no Recanto das Letras, perambulando pelas  escrivaninhas e comentando. Compondo e postando.
Meu neto ''Cacai'' (Caio Henrique) alí, esparramado na cama da vovó, agarrado com o celular dele. Ah! essa geração...
E como eu vivo um momento de cada vez, daqui pra frente, nos próximos minutos e próximas horas, fica por conta do inusitado.
E assim está sendo o meu dia de sexta feira.
Fernanda Xerez
Enviado por Fernanda Xerez em 07/06/2019
Reeditado em 07/06/2019
Código do texto: T6667544
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.