Meio termo

Estava realmente me fazendo sentir bem. Nunca fui de dar muito espaço para pessoas entrarem em minha vida, mas algo me disse que deveria tentar com você. O problema é que minha intuição nunca foi das melhores, pois sempre que acho que vai, alguma coisa vêm e me mostra que estava errada. Eu não posso ficar nesse seu joguinho de hora demonstra, hora esnoba - não tenho paciência. A minha intensidade não me permite, pois comigo é tudo ou nada, oito ou oitenta. Não gosto dessa de meio termo, de ficar em cima do muro. Se sinto algo, mergulho de cabeça. Não tem essa de ser fazer de difícil, de demorar dias pra responder, de não ligar porque vai pegar mal, de dizer que não gosto, quando gosto. E dizer que gosto não é nenhum pedido de casamento ou juras de amor eterno - até porque o futuro é incerto. Mas meu bem, sinceramente eu não tenho tempo para suas "nóias" de que o mundo hoje é assim. De que não se apegar é melhor. De que precisamos de um momento certo pra tudo. Não, não precisamos. O momento é aqui e agora. Se quiser chegar pra somar venha sem receios, mas se quer viver de meio termo nem tente. Até porque de meio termo que não fiz curso.

Ana Carolina Dutra
Enviado por Ana Carolina Dutra em 29/05/2019
Código do texto: T6660108
Classificação de conteúdo: seguro