639

Quando criança não pode escolher seu time de futebol preferido, cresceu amando o que lhe foi dito para amar e aquilo lhe pareceu certo, não fez com que gostasse menos apenas sabia que o certo era torcer por aquele time.

Cresceu acreditando em um Deus porque aquilo que lhe foi passado é não havia possibilidade para a dúvida, sem questionar ou hesitar, nunca se perguntou porque nem sentiu que houvesse algo a perguntar.

Não escolheu por quem se apaixonar apenas viu alguém que outra pessoa queria e quando se deu conta estavam casando teve filhos porque isso era o certo a fazer, traiu a esposa porque assim lhe foi ensinado a fazer e ensinou os seus filhos que esse era o caminho a seguir.

Ficou velho porque o tempo o permitiu viu os netos enquanto pode trabalhou enquanto os braços eram fortes o bastante e então um dia descansou. Diz que teve uma vida plena e que fez tudo o que deveria fazer se diz orgulhoso e que faria tudo novo, mas perguntado porque torcer para o time ele não sabe ou porque acredita em Deus ele não sabe tão pouco porque casou só agradece que acabou.

Horse Spirit
Enviado por Horse Spirit em 29/05/2019
Reeditado em 29/05/2019
Código do texto: T6660013
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.