PREMONIÇÃO DE TEMPESTADE

Eu era ainda muito pequeno. Morávamos numa casa simples de madeira, meu pai era ferroviário. Numa noite clara de verão, eu vi junto à uma cerca de arame, uma figura fantasmagórica com um capuz branco. Chamei minha mãe. Ela me agarrou pelos cabelos e me arrastou até o objeto. Uma toalha branca esquecida no arame. " Fantasmas não existem" disse-me ela. Desde então fui tomado pela curiosidade de tentar entender tais visões. E assim, pela vida a fora, sempre que surgia algo dessa natureza, eu ia mesmo com certa desconfiança checar de perto. Veio a escola e com ela o ensino religioso e minhas dúvidas começaram desde sedo. Me parecia a cada página, um emaranhado de situações contraditórias e absolutamente improváveis no âmbito da matéria. Isso é sobrenatural e o sobrenatural, não faz sentido, como a toalha no arame. Veio a vida adulta e minhas dúvidas cresciam a medida que estudava e devorava tudo o que pudesse ser lido. A partir de 2008, graças ao colisor de hádrons, a ciência me mostrava provas da realidade possível e mesmo assim, com todo o avanço tecnológico, foi impossível detectar algo sobrenatural. Até aqui, eu acreditava que a morte era apenas o fim de tudo. Somente ao fim de 2018 a ciência finalmente trouxe uma luz sobre o assunto. A descoberta do Bóson de Higgs e da antimatéria. me abriu um novo horizonte e a teoria que eu havia concebido se confirmou. A vida eterna existe, porque a morte não existe. Agora virá uma nova etapa. A construção do novo acelerador de partículas com 100 km de extensão poderá causar a grande tempestade capaz de destruir 3.000 anos de crenças no sobrenatural. E será o fim da exploração humana pelo sobrenatural com fins apenas lucrativos. A ciência já trabalha na pesquisa visando estabelecer contato com a antimatéria e consequentemente com os que já abandonaram a vida material. Será uma tempestade arrasadora e dentro dos próximos 10 anos o mundo mudará para sempre. Espero ainda viver o suficiente para ver meu livro consagrado. Link abaixo.

https://clubedeautores.com.br/livro/quinta-dimensao#.XO66fRZKhEY

https://laurowinck.blogspot.com/

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 29/05/2019
Código do texto: T6659696
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.