''(...) deixa eu te contar uma coisa pra você'', 
como dizia uma velha amiga.



Imagem:: Euzinha

 
ENTENDEU OU QUER QUE EU DESENHE?
 
Pois bem, deixa eu contar:

Se é que temos o direito de julgar alguém, (não, não temos), necessário seria comer, no mínimo, uma saca de sal, juntos. 

É certo que cada um ''sabe a dor e a delícia de ser o que é'' mas, e daí? Quem me outorgou o direito de traçar perfil, julgar e/ou condenar meu semelhante?

Muitas pessoas pousam de pseudo-pisicólogas e saem por aí distribuindo diagnósticos, achando isso ou aquilo.

Todos temos histórico de traumas, desilusões, amores perdidos, decepções, lutos e dores - mas também temos alegrias, sonhos, desejos e realizações, que formam nossa memória existencial.

Há de se ter critério e bastante cuidado pois, se alguém sequer pensar em passar-me uma receita de rivotril, vai ter que primeiro comungar com os meus delírios e caminhar comigo por caminhos ora retos, ora tortuosos.

Agora, se aguentar o tranco, vou pensar se deixo me analisar mais de perto e intimamente, ou não.

... entendeu ou quer que eu desenhe?

Fernanda Xerez
Enviado por Fernanda Xerez em 20/05/2019
Reeditado em 20/05/2019
Código do texto: T6652269
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.