DEUS SOBREVIVE PELA FÉ

Sem exceções, desde os primeiros homens convivendo em grupos, elegeram um deus no qual depositam sua fé. São incontáveis deuses surgidos desde os mais remotos tempos da civilização humana, porque a fé, é um sentimento nato em todos os seres inteligentes. A ciência não nega a fé, apenas busca a verdade sobre o universo. Nosso subconsciente, no entanto possui o controle total de nosso cérebro e somos assim capazes de prodígios ainda não explicados. A descoberta de que partículas podem influenciar outras da mesma natureza à quilômetros de distância, podem ser um indício de que podemos interferir e alterar comportamentos. Desde o inicio nossa fé possui símbolos sagrados nos quais a depositamos. Não sou contra a fé. Sou contra apenas à sua exploração como meio de enriquecimento, explorando a fé e o medo de pessoas humildes. Sabemos hoje, que a morte como um fim em si, não existe e sabemos também que o que chamamos alma, não pode ser castigada por nenhuma forma de violência enquanto imune as ações físicas da matéria. Cuide de sua consciência, porque ela determinará como será sua vida futura num ambiente ainda mantido em segredo absoluto. A ciência trabalha hoje na busca de uma forma de comunicação ainda inexistente e propositalmente impossível até hoje.

https://laurowinck.blogspot.com/

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 30/04/2019
Código do texto: T6635946
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.