VIDAS EM PARALELO

Não me queiram mal por pensar diferente. Como qualquer mortal eu fui criado cercado de crenças, superstições e histórias para normais ou deuses, anjos, demônios e o que mais a imaginação humana foi capaz de criar. Mas, buscar a verdade é um direito inalienável do qual não abro mão. O compromisso da ciência é buscar esta verdade onde quer que esteja. Nos últimos 20 anos, avançamos muito. Conseguimos descobrir que a dualidade da vida e de tudo o que existe é real e nos reserva grandes surpresas. Consegui entender porque meus sonhos eram por vezes tão estranhos e concluí que parte deles eram transmitidos por meu subconsciente a partir de um mundo desconhecido, mas, que já não é tão desconhecido assim. É analisando o comportamento de nano partículas que descobrimos como o nosso universo se comporta. Como parte dele, nosso próprio comportamento pode ser avaliado. Eu vi, deduzindo e procurando entender o porque e como estes novos caminhos me levaram a teorizar sobre a vida e seus mistérios. Já se disse que entre o céu e a terra existem mais mistérios do que nossa vã filosofia poderia supor. O resultado até aqui, me deixa eufórico e convencido de que minha teoria estava certa e devidamente corroborada pelos meios científicos. A verdade final, seja qual for, surgirá em nossas vidas no momento seguinte ao que conhecemos como morte ou como a ciência afirma que a morte não existe. Seja qual for a verdade, será imutável, porque a verdade só possui uma face. Não nos caberá escolha e teremos que aceitá-la tal como é. Mas tenho certeza de que será surpreendentemente perfeita e naturalmente lógica.

https://laurowinck.blogspot.com/

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 27/04/2019
Código do texto: T6633738
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.