E AQUI ESTAMOS

A história da humanidade e de nossos ancestrais está longe de ser completamente conhecida por nós – e temos mais uma prova disso. Pesquisadores nas Filipinas anunciaram na semana passada a descoberta de uma espécie de pequenos hominídeos antigos que viveram na ilha de Luzon, nas Filipinas, há pelo menos de 50.000 a 67.000 anos atrás. Chamados Homo luzonensis, eles tinham menos de 1,2m de altura e até agora eram completamente desconhecidos pela ciência.

(Hypescience 17/04/3029)

Eu sempre acreditei que a teoria da evolução estava errada. Esta descoberta vem comprovar isso. Ali não havia possibilidades de que tivessem vindo de outros continentes. Então nasceram espontaneamente, como tantas outras espécimes animais, com características absolutamente diferentes. Porque o homem teria que ser a exceção? Nascemos aleatoriamente como qualquer ser animal. Paralelamente foram encontradas ferramentas de pedra da época. Desta forma, a inteligência humana surgiu naturalmente apenas muito superior à de nossos irmãos da cadeia animal Todos os seres vivos possuem inteligencia mais ou menos avançadas.

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 20/04/2019
Código do texto: T6628271
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.