MERCADO DE CAPITAIS RESPONSÁVEL PELA FOME.

Dinheiro não é mercadoria ou pelo menos não deveria ser. Esta foi a mais cruel das invenções humanas. Milhões de pessoas nos países pobres, morrem de fome enquanto bilionários, nada produzem e apenas acumulam fortunas, comprando e vendendo dinheiro. Os países ricos, ficam mais ricos vendendo moedas e os países pobres ficam mais pobres porque suas moedas perdem valor. Mas, os países ricos não socorrem os mais pobres que os tornaram ricos. Milhões de pessoas no mundo todo abandonam seus países tentando escapar da fome, mas, os ricos fecham as portas. É lá que vocês tem que ficar, para nos tornar cada vez mais ricos. Assim caminha a humanidade rumo ao fim dos tempos. A destruição do homem pelo homem. Que venha logo uma era glacial, para recompor as coisas e daqui milhões de anos, surgirá novamente o homem e sua ganancia sem limites. Teremos novos deuses, novos países e novos mercados de capital.

https://laurowinck.blogspot.com/

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 17/04/2019
Código do texto: T6625577
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.