A CIÊNCIA NÃO VENDE MENTIRAS

Ao contrario das entidades religiosas, a ciência não possui templos e não prega mentiras nem filosofias de adoração a deuses inexistentes. Ela limita-se a vasculhar o minúsculo mundo das partículas que podem nos revelar a verdade sobre nossa existência e sua função é explicar o universo e tudo o que existe nele. Eu cumpro a missão à que me propus ou seja, explicar de maneira clara e objetiva o significado de cada pesquisa e o que elas representam na tarefa de informar a cada passo o significado dessas pesquisas e o que elas representam. Já escrevi 3 livros tentando esclarecer o que nos revelam cada experimento em busca da verdade. QUINTA DIMENSÃO, É um livro esclarecedor e procuro traduzir em linguagem simples o resultado dessas pesquisas. Nos próximos anos essas pesquisas prometem avanços significativos explicando as origens e o destinos dos seres vivos e tudo o mais que nos cerca. Talvez eu esteja pregando no deserto enquanto você enriquece os arautos do terrorismo neurolinguístico que prega mentiras em troca de dinheiro. Estou a disposição para esclarecer suas dúvidas. Basta digitar #lauro winck, para acessar meu acervo na internet. Para ver meus livros, # clube do livro lauro winck. Estou finalizando a edição de " QUINTA DIMENSÃO REVISADO ", Porque novas informações provam definitivamente que minha teoria estava certa. Estou com dificuldades financeiras e espero que meus amigos e leitores comprem meus livros. São 13 opções.

https://laurowinck.blogspot.com/

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 13/04/2019
Código do texto: T6622455
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.