A CIÊNCIA AMORDAÇADA

Centenas de cientistas, são literalmente expulsos de seus países de origem, porque governos e facções políticas temem a ciência e hoje cresce o ataque de facções religiosas ao trabalho do CERN, com as mais estapafúrdias acusações. Naturalmente, a ciência depende em boa parte de verbas governamentais e evidentemente existe o temor de conflitos com entidades religiosas. Governos dependem de votos e organizações religiosas influenciam o eleitor. Este é apenas um entre outros interesses prioritários. Temo que isso faça com que informações importantes, possam ser mantidas em segredo. Desde que comecei minhas pesquisas até com alguma dificuldade em separar informações relevantes de textos surreais que buscam confundir a mente de quem se interessa pelo assunto, busco entender com um olhar isento e separar o joio do trigo. Não me parece que tais descobertas sejam apenas capricho da natureza em brincar com o universo por simples dileção. É óbvio para mim que os novos avanços nesta área acenam com informações valiosas que podem nos revelar com precisão, afinal, o que somos, de onde viemos e para onde vamos. Eu sou um pesquisador por natureza e desde a juventude sempre duvidei das teorias e textos bíblicos. Nada neles para mim faziam sentido. Muitas vezes me surpreendi pensando, como e porque existimos e qual teria sido o verdadeiro milagre da existência de tudo. Posteriormente ao tomar conhecimento dos enganos bíblicos, desde que avançamos cientificamente e percebemos que o universo é algo imensurável e povoado de uma imensa e incalculável quantidade de objetos e eventos que o tornam uma realidade bastante distante de tais ensinamentos, busco vislumbrar uma luz que nos leve à verdade e por consequência a explicação afinal para todos os enigmas que nos rodeiam. A minha determinação, foi sempre olhar para o que a ciência me dá como dados frios e de tentar deduzir o que tais dados representam e acho que consigo ver além da matemática pura e simples, o que estes números podem representar. Por volta de 2013, escrevi uma primeira versão deste livro, mas, não o publiquei, apenas cópias em PDF que vendi para alguns amigos e conhecidos, claro que a crença religiosa é sempre arredia quando se tenta esclarecer algo além da teoria bíblica. É no entanto, claramente perceptível que tal obra, seja fruto de uma inteligência imensurável, mas cuja origem desconhecemos. Talvez alguma forma inteligente cuja origem jamais descobriremos e que necessariamente não tenha semelhança física conosco.

PAG. 14 DO MEU LIVRO

https://clubedeautores.com.br/livro/quinta-dimensao#.XKxncTBKhEY

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 09/04/2019
Código do texto: T6619047
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.