A GUERRA DA GLOBO

Falando a verdade – 03/04/2019

Não precisa de muito esforço para se perceber a má vontade e até perseguição que a rede Globo vem cometendo contra o governo do Bolsonaro, é algo que só pode ser explicado como uma vingança bem orquestrada e com a intenção de causar desconforto e negatividade para o governo.

Podemos ver que seus apresentadores o repórteres são orientados a enfatizarem só coisas negativas e alguns tropeços cometidos pelos componentes do governo, quanto aos projetos positivos só são vinculados em virtude da busca por audiência caso contrário nem seriam relatados, como exemplo dessa orquestração se pode ver na última lambança a respeito da declaração por parte do governo de que fascismo, nazismo e outras basbaquices seriam coisas de esquerda, foi o prato do dia da emissora em todos os seu jornais, uma polemica que na verdade nada tem de importante para este momento.

Seria de bom alvitre que nesse momento todo o povo, instituições se unissem e procurassem ajudar para que este governo quando nada consiga amenizar o caos deixado por governos passados, deixando de lado qualquer tipo de ideologia e independente de qualquer partidarismo político, ou outros interesses.

E com esta prática adotada por esta emissora não está sendo levado em conta que muitas vezes atitudes presentes podem mais adiante afetar drasticamente o futuro e deixando claro que os interesses particulares estão acima dos problemas do País.