O UNIVERSO FOI CRIADO POR INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL?

Recentemente publiquei matéria sobre inteligência artificial em um experimento do Google no qual um computador foi capaz de aprender a jogar xadrez. Pensando nisso, me ocorreu que o nascimento do universo e consequentemente da vida, possa ser obra de algo semelhante. Uma inteligência desconhecida, mas capaz de criar um universo de uma complexidade matemática capaz de dar nó nos cérebros mais avançados da raça humana. Também já publiquei que nós não inventamos a matemática, Apenas a descobrimos e talvez nem conheçamos e jamais atingiremos sua complexidade total. Uma inteligência nascida naturalmente, capaz de combinar trilhões de vezes as partículas que compõe o universo e todo o seu conteúdo. A formula que garante a preservação de tudo, foi também capaz de misturar matéria e antimatéria usando o mesmo espaço. O que eu chamo de quinta dimensão, pode ser o nada absoluto. A solução perfeita.

https://laurowinck.blogspot.com/

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 22/03/2019
Código do texto: T6604799
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.