A VIDA NO ESPELHO

Na eterna batalha entre a bíblia e a ciência, eu fico com a ciência. Ao estudar exaustivamente o comportamento das partículas, a ciência descobre os segredos mais bem guardados do universo. Desde a constatação de que o surgimento do universo não é um acontecimento isolado e que de cada partícula que o compõe está unida à uma cópia constituída do que se convencionou chamar ( Anti matéria), busco entender e vislumbrar o que cada uma dessas partículas representa em nossa existência. A ciência é lenta por natureza e cada afirmação só vem a público, quando se tem certeza de que seu resultado é confiável. O atual acelerador de partículas em um túnel de 27 km, está agora desligado por 2 anos. Neste meio tempo surgirá um novo, com 100 km de extensão, o que irá significar um avanço sem precedentes na história das pesquisas científicas. Em meu livro recentemente publicado eu faço uma análise isenta e procuro traduzir os resultados em uma linguagem simples e direta de seu significado. Quando afirmo na página 56 de meu livro, que a morte não existe, apenas me antecipei à ciência que publicou quando estava finalizando o livro, a manchete: (A MORTE NÃO EXISTE). Mas, o que me preocupa, não é o fato de que ainda nada conhecemos do dia a dia pós mortem, mas, o que fazemos agora de nossas atribuladas vidas, onde só nos preocupamos com o quanto de dinheiro podemos angariar em nossa obsessão por juntar o máximo possível de ouro e poder. Precisamos de uma nova consciência visando entender como viveremos eternamente, sem as leis físicas da matéria e o que podemos fazer para tornar nossa nova vida mais simples e prazeirosa quando chegar a nossa hora. Esperemos que em breve nossos pesquisadores encontrem meios de interação entre matéria e antimatéria e nos permita a até agora impossível comunicação com o outro lado. Talvez uma espiadinha por alguma janela ainda oculta. Parado diante de um espelho você poderá ver exatamente como as coisas se invertem nessa outra dimensão, apenas não entenderá porque a imagem no espelho mostra um jovem entre 20 e 22 anos, quando você já passou dos 60. Este é o milagre da preservação. É hora de parar com as pesquisas que pretendem tornar eterna a vida material. Porque iriamos nos submeter à uma eternidade suportando as consequências danosas das leis físicas da matéria que tanto nos fazem sofrer? Sabendo que temos a eternidade garantida e sem os incômodos de tais leis, seria submeter-nos à uma eternidade de torturas.

https://laurowinck.blogspot.com/

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 21/03/2019
Reeditado em 21/03/2019
Código do texto: T6603535
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.